Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Três crianças e uma adolescente sofrem queimaduras por fogos de artifício


Um incidente com fogos de artifício ocorrido com crianças no município de Grandes Rios à 140 km de Maringá deixou três crianças e uma com queimaduras, uma delas em estado grave.

De acordo com a matéria do MARINGÁ MANCHETE  - Na virada do ano um show pirotécnico promovido pela prefeitura do município; aparentemente teria dado tudo certo, se não fosse um detalhe;

O problema foi que um dos fogos de artifício não explodiu. O artefato ficou no chão e  no dia seguinte 1º de Janeiro pela manhã, dois filhos da senhora Mary Cardoso de 6 e 9 anos, junto com um amigo, de 11, e uma adolescente de 17 anos moradora de Sarandi que passeavam na casa do namorado acabaram encontrando o artefato que não explodiu no dia da festa.

Com a curiosidade inerente de qualquer criança tentassem acende-lo; consequencial; a explosão acabou atingindo os quatro. Por telefone, o repórter Wellyngton Jhonis, entrou em contato com o hospital municipal de Grandes Rios, e a informação é que as crianças não correm risco de perder a vida, mas foram transferidas para Apucarana. 

Uma atendente do SAMU, afirmou que o caso mais grave é a da adolescente de 17 anos de Sarandi, ela foi transferida para Londrina no sábado (02) ao Hospital de Queimados, com risco de morte.
A prefeitura de Grandes Rios não se manifestou sobre o fato. O caso será investigado pela Policia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário