Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 30 de janeiro de 2016

Sanepar cobra fita adesiva utilizada para suposto corte de água de consumidor em Maringá

Um Morador no Jardim Paris III em Maringá, foi surpreendido  quando recebeu a  fatura deste mês da Sanepar;  na fatura uma cobrança discriminada de uma fita adesiva no valor de R$ 4,84.


A empresa se defende dizendo que a cobrança do material é pela utilização para o corte no fornecimento, o consumidor relata que não teve este serviço de corte e mesmo que houvesse, afirma que no máximo 50cm de fita adesiva seria necessário para o serviço, mas não um rolo inteiro.

A Matéria é do MARINGÁ MANCHETE  do Reporter  Agnaldo Vieira


3 comentários:

  1. Aqui em Paiçandu tb acontece essa cobraça no mês passado cobraram duas fitas sendo que a minha nem foi cortada de fato ....

    ResponderExcluir
  2. KKKK eu recebi agora aqui tbm isto para pagar! 4.84 por uma fita adesiva! E nem tem multa nem nada de atraso! Somente o valor na descrição! Muito estranho! E ai oq faremos???

    ResponderExcluir
  3. Pesquisei sobre isto aqui na internet e vim parar aqui. Me cobraram esta taxa de 4,84 por um rolo de fita adesiva, que eu nem sei do que se trata. A Sanepar deu vários pareceres sobre o assunto, até disse que esta na lei, por multa e não sei o que, mas multa com descrição de fita adesiva...

    ResponderExcluir