Um Morador no Jardim Paris III em Maringá, foi surpreendido quando recebeu a fatura deste mês da Sanepar; na fatura uma cobrança discriminada de uma fita adesiva no valor de R$ 4,84.
A empresa se defende dizendo que a cobrança do material é pela utilização para o corte no fornecimento, o consumidor relata que não teve este serviço de corte e mesmo que houvesse, afirma que no máximo 50cm de fita adesiva seria necessário para o serviço, mas não um rolo inteiro.
A Matéria é do MARINGÁ MANCHETE do Reporter Agnaldo Vieira
Aqui em Paiçandu tb acontece essa cobraça no mês passado cobraram duas fitas sendo que a minha nem foi cortada de fato ....
ResponderExcluirKKKK eu recebi agora aqui tbm isto para pagar! 4.84 por uma fita adesiva! E nem tem multa nem nada de atraso! Somente o valor na descrição! Muito estranho! E ai oq faremos???
ResponderExcluirPesquisei sobre isto aqui na internet e vim parar aqui. Me cobraram esta taxa de 4,84 por um rolo de fita adesiva, que eu nem sei do que se trata. A Sanepar deu vários pareceres sobre o assunto, até disse que esta na lei, por multa e não sei o que, mas multa com descrição de fita adesiva...
ResponderExcluir