Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Curtas



- Morador de Maringá filma acidente de Sábado; o flagrante mostra o condutor de um veículo invadindo a pista contrária ocasionando a colisão frontal; onde uma pessoa morreu na hora e outros dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves.

Na reportagem feita por André Almenara o momento do impacto demonstra a violência do choque veja o vídeo clicando AQUI.

- Prefeitura de Paiçandu anuncia a conquista de quase seis milhões para obras de infra estrutura dos Bairros Bela Vista e Pacaembu; Agora só ainda não há a informação de qual Bairro Bela Vista se trata.

- A nova sede da Câmara de Paiçandu, inaugurada na última sexta-feira (12) será utilizada para realização da sessão que escolhe o novo presidente do Legislativo Municipal para o biênio 2015-2016. A votação será realizada nesta terça-feira (16), após a sessão ordinária que iniciará às 20 horas.

- CQC em Maringá; no quadro proteste já; a matéria mostra as condições precárias dos coletores de materiais recicláveis veja a reportagem clicando AQUI. 


- Pizzaria Brasileira utiliza drônes para entregas mais rápidas; porém por não serem regulamentados pela Força Aérea Brasileira o proprietário do novo serviço poderá sofrer sanções. AQUI.


- Descoberto anticorpo que neutraliza vírus da dengue
Encontrado em humanos, ele é eficaz contra os quatro subtipos da doença, um passo promissor para o desenvolvimento de uma vacina universal - Mais informações em

- Prazo para substituição da carga de extintores termina no dia 31A partir do dia 1º de janeiro de 2015, os veículos automotores só poderão circular equipados com extintores de incêndio com carga de pó ABC. O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) alerta para o prazo final das alterações e que proprietários de veículos estarão sujeitos à fiscalização e multa em caso de descumprimento. Fonte www.detran.pr.gov.br



2 comentários:

  1. Qual a fonte da liberação dos 6 milhões para obras no jardim bela vista e pacaembu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acesse o link aí; foi anunciado na reinauguração do Posto de Saúde do Catedral está no blog do Paiçandu Agora:http://paicanduagora.blogspot.com.br/2014/12/aconteceu-na-semana.html

      Excluir