Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 6 de março de 2012

Discutindo uma solução para a Av Curitiba

Incansáveis moradores da Avenida Curitiba vão ser atendidos, amanhã várias autoridades estarão se reunindo para discutirem se não o fim ao menos a diminuição da pertubação na Avenida.
 
Prefeito e secretariados, representante do 4º Batalhão, Promotor de Justiça, Presidente da Câmara de Vereadores, Conseg, Conselho Tutelar, Chefe do Detran, entre outros interessados estarão amanhã em reunião para uma definição.

O local tem sido motivo de dezenas de ações de moradores da região contra a pertubação do sossego, nos finais de semana a Avenida é local de encontro de jovens de Paiçandu e região, a grande maioria mantem a ordem, mas uma pequena parcela desrespeitam as leis e os bons costumes.

3 comentários:

  1. c o prefeito aparecer será um milagre , vou preparar meu barco e deixar a familia pronta p/ embarcar pois vai cair um diluvío ...

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil Cido; pois a reunião será no seu gabinete.

    Mas de qualquer forma, a população espera uma medida salutar que não prejudique nem os comerciantes, e muito menos as pessoas de boa fé.

    Aguinaldo.

    ResponderExcluir
  3. Não sou vereador e nem cabo eleitoral mas é muito difícil de editar leis e estipular multas e outras punições para quem faz baderna na avenida Curitiba, para que estas leis sejam criadas, exige-se tempo, logo os vereadores não tem tempo pois estão muito atarefados?????????????..... vamos cair na real, nossos nobres não fazem nada porque a repercussão com certeza vai ser grande, inclui perda significativa de voto, pra que arriscar perder voto então? kakakakaaka

    ResponderExcluir