Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 6 de março de 2012

Paiçandu ganha novo Jornal Impresso

Imagem fotografia
Anunciado por Oséias Miranda começou a circular hoje o Paiçandu Notícias, um Jornal impresso que conta com uma gama de assuntos de interesse popular, comercial, social, onde o foco principal é a informação.


Paiçandu Notícias será feito em conjunto com pessoas dos vários segmentos da sociedade Paiçanduense, por isso já começa com credibilidade e autonomia esse o seu principal diferencial, cada coluna e redator terão liberdade de expor seu trabalho focado na realidade de nossa cidade.


Estará sendo distribuído 5 mil exemplares gratuitamente nas residencias, no comercio e instituições. 

2 comentários:

  1. AGUINALDO, VC SABIA QUE ESTE JORNAL NÃO É DO OSEIS E TÃO POUCO DO RICARDI COMO ELE (RICARDI) COLOCOU NO SEU BLOG. PARA TANTO, BASTA ACESSAR O BLOG DELE E VERÁ QUE JÁ TIROU. ISSO MESMO, TIRO PQ MENTIU DIZENDO QUE O JORNAL ERA DELE E DO OSEIAS. QUERO VER SE VC TERÁ CORAGEM DE POSTAR ESSE COMENTÁRIO POIS COMO TODOS SABEM ELE É SEU COLEGA DE RÁDIO. E TEM MAIS ESTE JORNAL TAMBÉM NÃO É DO OSEIS NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde quer chegar.
    Na verdade ele não é do Oséias, não é do Ricardi, não é meu,
    ele é do povo de Paiçandu, que dessa vez terá voz, como nos blogs e na Rádio, mais uma conquista, se o povo não tiver liberdade aí meu amigo...

    Mas agradeço por comentar, esteja sempre a vontade, esperamos ter liberdade de expressão como temos aqui neste espaço democrático que é a blogosfera.

    ResponderExcluir