Uma cidade, um estado ou país progride quando suas leis, normas e constituição são respeitados e compridas por seus cidadãos e pelos poderes constituídos: poder executivo, legislativo e judiciário.
Em Paiçandu como em outros municípios existe uma lei criada e desenvolvida para ordenar e dar sustentação aos poderes, bem como transmitir aos seus moradores a ordem e justiça.
Sabemos que as cidades que conseguem regulamentar e por em prática a lei orgânica, os códigos e a legislação tem menos problemas. Em Paiçandu o desrespeito as normas estabelecidas acaba por gerar consequências insolúveis a curto prazo, isso por que já está incutido na mente e costumes de grande parte das pessoas o fato de não serem punidos se andar sem cinto, estacionar na calçada, urinar na rua, jogar entulho por aí, aumentar o volume do som no máximo, jogar lixo no chão, fazer a calçada de qualquer jeito sem acessibilidade e assim por diante.
Leandro Ricardi acompanhou a reunião de ontem onde estiveram reunidos Prefeito e secretariados, representante do 4º Batalhão, Promotor de Justiça, Presidente da Câmara de Vereadores, Conseg, Conselho Tutelar, Chefe do Detran
Nesta reunião, para tentar resolver a pertubação do sossego na Avenida Curitiba, autoridades compareceram com boa vontade, porém mais uma vez, a legislação não está adequada a realidade de hoje, muito menos existe um texto para que se possam amparar e dar respaldo, como informa Leandro Ricardi do Paiçandu Blog News.
FALTA VONTADE DO PODER PÚBLICO
ResponderExcluirENQUANTO O PROBLEMA NÃO ATINGIR NENHUM DELES , NÃO OS INTERESSERÁ.
ResponderExcluiro que deu essa reunião? mais uma reunião? a que fim chegou?
ResponderExcluir