Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 24 de maio de 2019

Hoje são as Abelhas amanhã seremos nós



Muita gente ainda não caiu a ficha, assim como acontece com muitos alertas que são dados antes de alguns desastres, o impacto que está por vir se estes pequenos insetos do bem sumirem ´poderá ser o começo do fim de um mundo como tal conhecemos. Milhares de espécies de Alimentos vegetais serão extintos, outras milhões e milhões de vidas que dependem dessas plantas sucumbirão. Depois que isso ocorrer aí com toda certeza virá a seguinte pergunta: Pra que vamos utilizar agrotóxico na lavoura se não temos mais sementes?

Só pra pensar
Os minúsculos mosquitos que estão matando ou deixando milhares de cidades brasileiras em epidemias seria o resultado de um desequilíbrio ambiental? Quem respondeu sim está correto,
A industrialização consequência do aquecimento global que provocou mudanças climáticas que causou danos irreversíveis ao meio ambiente que desequilibrou a fauna e flora hoje vemos o seu resultado, tragédia anunciada há muitos anos atrás. No caso das abelhas a catástrofe já tem um culpado chamado  agronegócio. A prova que faltava que os venenos só matam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário