O apresentador Ratinho e seu filho, Ratinho Júnior (PSD), eleito governador do Paraná no primeiro turno, fizeram nesta quarta-feira (17) uma visita de cerca de 30 minutos ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), no Rio de Janeiro. O profissional do SBT entrou e saiu da casa do político sem falar com a imprensa, que aguardava na portaria do condomínio.
Segundo Major Olímpio, eleito senador pelo PSL em São Paulo, o apresentador e Bolsonaro são amigos de longa data. Ele classificou como uma visita social, em que Ratinho aproveitou para manifestar apoio de forma presencial. Nas redes sociais, ele já havia se posicionado favoravelmente à candidatura do pesselista.
Já Ratinho Júnior aproveitou a ocasião para buscar uma aproximação com o possível próximo presidente da República. Na versão de Olímpio, o novo governador do Paraná quer apoio federal na área da segurança pública, o que demandaria a participação das Forças Armadas. Um dos pontos de preocupação seria a fronteira com o Paraguai.
Continue lendo na fonte da notícia: UOL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário