Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 27 de março de 2018

A "guerra" começou literalmente, imaginem quando chegar as eleições se é que haverá...

Pra quem ainda tem dúvidas, basta acompanhar as ultimas notícias, Ministro do STF Edson Fachin morador de Curitiba PR  está sendo alvo de ameças assim como sua família, ônibus da comitiva do ex presidente Lula foi atacado por pelo menos 3 tiros na tarde desta Terça Feira 27, motorista e Vereadora Marielle defensora dos direitos humanos foi morta; sua amiga e também parlamentar denuncia ameaça de morte,  a intervenção Federal no Rio de Janeiro tem sido destacada em vários vídeos como um ato preparatório para uma possível interferência no caso de desordem nacional. Para quem ainda tem dúvidas das incertezas que pairam sobre o Brasil, pesquisem.

Quando há uma intervenção Federal, é porque as forças de inteligência, em geral detectaram uma iminente ameaça de desordem, assistam alguns vídeos que fazem algum sentido, sobre o assunto clicano :AQUI.

Ônibus da comitiva de Lula é atingida por tiros no PARANÁ
Um dos ônibus da caravana do ex-presidente Lula foi atingido por ao menos quatro tiros, no caminho entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no estado do Paraná. Ninguém ficou ferido. Numa escalada de intolerância e violência, ganchos de metal pontiagudos também foram colocados na estrada por onde a comitiva passou, furando um dos pneus do veículo.

"A nossa caravana está sendo perseguida por grupos fascistas. Já atiraram ovos, pedras. Hoje deram até um tiro no ônibus", afirmou Lula pelo Twitter.

Em vídeo publicado no Facebook, a pré-candidata do PCdoB à Presidência, Manuela D'Ávila, falou sobre o que classificou como uma "escalada do fascismo". Para ela, a situação do país é "seríssima" e as agressões verificadas na caravana de Lula, mais que um ataque ao petista, mostram a falta de compromisso dos agressores com a democracia.

"O que está acontecendo no nosso país? É um movimento fascista que quer calar quem pensa diferente. É tentar matar. Porque tiro e pedra matam. Não é uma plaquinha dizendo 'Fora Lula'. O que está acontecendo é algo gravíssimo. As pessoas que não defendem o Lula precisam compreender que, quando os caras acham que têm direito de dar um tiro, atirar pedra, espancar militante, a gente está vendo outra coisa. É gente que não tem compromisso nenhum com a democracia, com o Brasil e as eleições. Tirem da cabeça que isso tem a ver com o Lula. Hoje é contra o Lula, amanhã é contra qualquer um de vocês que discorde deles", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário