Há pouco menos de um ano das eleições Governador Beto Richa diz "que duplicação da PR 323 será licitada em Dezembro, e que pelo menos uma parte não terá pedágio"
Foi o que disse Richa em matéria publicada hoje 06/10 pelo jornal Umuarama Ilustrado
Na mesma visita que fez ontem a Umuarama, o governador Beto Richa disse que na questão da duplicação da rodovia PR-323, os entraves do projeto com a Parceria Público Privada (PPP) foram superados e agora o governo está em processo de adequação do projeto, que compreende os trechos de Paiçandu até a ponte do Rio Ivaí e o de quatro quilômetros entre os trevos do Gauchão e o de saída para Mariluz, junto a uma Câmara de Arbitragem.
“A expectativa que nos deram é que no fim desse mês o projeto seja concluído e a licitação inicie em dezembro. Mas a duplicação da PR-323 é uma decisão inadiável do nosso governo e vamos fazer pelo menos uma parte sem cobrar pedágio”, garantiu.
A obra seria executada por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), que resultaria em cobrança de pedágio. Como houve problema com a principal empresa do consórcio (a Odebrecht), o governo rescindiu o contrato, há mais de um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário