Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Será que dá pra acreditar? Duplicação da PR 323 será licitada em Dezembro diz Governador

Há pouco menos de um ano das eleições Governador Beto Richa diz "que duplicação da PR 323 será licitada em Dezembro, e que pelo menos uma parte não terá pedágio" 

Foi o que disse Richa em matéria publicada hoje 06/10 pelo jornal Umuarama Ilustrado

Na mesma visita que fez ontem a Umuarama, o governador Beto Richa disse que na questão da duplicação da rodovia PR-323, os entraves do projeto com a Parceria Público Privada (PPP) foram superados e agora o governo está em processo de adequação do projeto, que compreende os trechos de Paiçandu até a ponte do Rio Ivaí e o de quatro quilômetros entre os trevos do Gauchão e o de saída para Mariluz, junto a uma Câmara de Arbitragem. 

“A expectativa que nos deram é que no fim desse mês o projeto seja concluído e a licitação inicie em dezembro. Mas a duplicação da PR-323 é uma decisão inadiável do nosso governo e vamos fazer pelo menos uma parte sem cobrar pedágio”, garantiu.

 A obra seria executada por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), que resultaria em cobrança de pedágio. Como houve problema com a principal empresa do consórcio (a Odebrecht), o governo rescindiu o contrato, há mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário