Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mentiras correm o whatSapp sobre os reais fatos que teria levado jovem a se jogar de ponte

O vídeo que viralizou e causou comoção nas redes sociais e no whattSapp vem sendo compartilhado de forma e maneira inconsequente, Já não bastasse a dor da família e namorada da vítima, ainda há mentiras de pessoas que não querem nem saber os reais fatos e já saem compartilhando as tortas e direita a falsa notícia, confirmando a tese de que as redes sociais entram em desuso por conta da mentira difundida sem nenhum sentido.

Vejam o que dizem os canais responsáveis e confiáveis:

Matéria da Folha de Algoas

Jovem que se jogou da Ponte Rio-Niterói tinha casa em Cabo Frio

No último dia do setembro amarelo (sábado passado), que chama a atenção para o combate ao suicídio, o jovem Bruno Monteiro, que frequentava e morou em Cabo Frio por um período, jogou-se da Ponte Rio-Niterói causando a comoção de todos. A queda foi filmada e viralizou em redes sociais e aplicativos de bate papo. Muito alterado, gritando palavras contra a ex-namorada, o vídeo mostra o desespero do jovem que, segundo a polícia, podia estar sob o efeito de drogas. Os Bombeiros continuam as buscas pela Baía de Guanabara e contam com uma lancha do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros RJ, tripulada por quatro militares.
Frequentador e morador do bairro São Bento, Bruno teria sido trazido para a cidade pelos pais, identificados como Vera e João, para que tivesse uma vida mais tranquila. Ele era frequentador antigo da cidade, mas desde 2016 morava em Cabo Frio. O ator e produtor Sanio Ribeiro era um dos amigos de Bruno. Muito surpreso com a notícia, Sanio conta que saíam juntos com frequência, mas que a última vez que o vira foi há três meses.
– Saímos juntos para baladas... Um cara festeiro e hiper simples, carismático demais. Conquistava pelo jeito carinhoso e amigo com as pessoas! Bruno é uma pessoa incrível. Seu maior destaque era se preocupar com os amigos, dar atenção. A última vez que o vi foi no Malibu, tem uns três meses. Estava feliz e sorridente, como sempre – relembra Sanio.
Mas o jovem teria problemas com o uso abusivo de drogas e a família queria interná-lo para tratamento. A revolta de Bruno no dia em que se jogou da ponte de 72 metros de altura, seria porque a ex-namorada e a mãe teriam se unido na tentativa de interná-lo.
O empresário Alexander Maciel relembra que no ano passado Bruno entrou na sua loja de skates. Mesmo tendo visto ele apenas uma vez, Alexander relembra do episódio com lamento.
– Uma vez ele foi até a loja, parecia ser um cara maneiro, eu tinha achado um skate na época e dei a ele, o moleque parecia ser maneiro, trocamos uma ideia. Triste, aparentava não ter problemas, bem vestido dentro do estilo dele, comunicativo, tanto que dei o skate a ele, pois pareceu ser gente boa. Enfim, triste demais. – concluiu.

Matéria News Rondonia
Um novo vídeo mostra uma pequena trajetória que o jovem, Bruno Monteiro realizou antes de pular da Ponte Rio Niterói, no Rio de Janeiro, na tarde de sábado (30).

O jovem aparece transtornado. Em seguida, o jovem chamou um táxi e foi até a ponte. No vídeo, Bruno diz a seguinte frase, "hoje nada me segura". O corpo de Bombeiros chegou a vasculhar o local na tentativa de localizar o jovem que se jogou da ponte, mas até o presente sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário