Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 7 de julho de 2017

Iguatemi - Gol bate em mureta capota e três jovens perdem a vida


Segundo dados do relatório do Corpo de Bombeiros o atendimento se deu  na madrugada desta Sexta Feira por volta da 1:25 da manhã.

Atualizando: O acidente teria ocorrido  antes da solicitação de socorro por parte dos Bombeiros por volta das 00:40 como informou O DIÁRIO

O condutor de um veículo Gol trafegava pela PR 376 rodovia entre Maringá e o Distrito de Iguatemi quando teria perdido o controle do veículo e batido contra uma mureta que divide a pista e em seguida capotado.  

Infelizmente três jovens vidas se perderam nesta tragédia, sendo duas moças e um rapaz. Vitória Laiza de Melo de 22 anos, Luis Antonio Malaquias de 20 anos e a outra menor de idade I.B. de 17 anos, morreram no local. 

Já Edson Luis da Costa Filho foi socorrido e encaminhado ao hospital Universitário com ferimento grave, mas sem risco de morte.

O acidente ocorreu nas proximidades de uma passarela da PR 376 via de acesso entre Maringá e Mandaguaçu.Quatro unidades do Corpo de Bombeiros se deslocaram para atendimento às vítimas deste acidente.

Fotos Grupo GM/ Plantão Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário