Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quem tem o Sangue tipo O; precisa saber essas quatro informações


Quem tem sangue do tipo O só pode receber uma transfusão do mesmo grupo sanguíneo, e isso pode ser um inconveniente para quem está doente. No entanto, essas pessoas são verdadeiras heroínas, pois podem doar sangue para todos os grupos: A, B, AB e O… deve ser uma sensação incrível.

Na verdade, os grupos sanguíneos podem ser determinantes na personalidade humana. Por isso, se você estiver perto de alguém com sangue tipo O, conheça aqui 4 coisas que precisa saber sobre ele!

1. Possui uma saúde de ferro

As pessoas com esse grupo sanguíneo são mais propensas a contrair doenças não mortais como úlceras gástricas e problemas de tiréoide. No entanto, elas tendem a escapar de coisas mais graves como câncer, doenças do coração e distúrbios de memória. Há quem diga até que o seu sistema é mais capaz de detetar e eliminar as células cancerosas.
2. São verdadeiros guerreiros

Quem tem o sangue O é um líder nato… eles sabem o que querem e fazem de tudo para alcançar seus objetivos. Para além disso, são bem organizados e responsáveis. Resumindo, se você quiser começar um projeto sério, junte-se a essas pessoas. Não se vai arrepender da sua decisão!

3. Propensos à hiperatividade e impulsividade

Quando estão sob pressão, essas pessoas podem perder o controle, e os resultados podem ser terríveis. Antes de pressionar quem tem o grupo sanguíneo tipo O, pense duas vezes!

4. Pouco tolerantes ao álcool e cafeína

As pessoas do sangue tipo O devem se afastar do álcool e da cafeína. Isso por que a adrenalina em seu corpo já é muito elevada, e não convém aumentá-la mais. Para além disso, devem evitar sementes e produtos derivados do leite pois têm dificuldades em os digerir!

Um comentário:

  1. interesante saber sobre o tipo sanguineo pois sao verdadeiro a informacao

    ResponderExcluir