Fonte O DIÁRIO.COM
No 7º mês de gestação, Lourdes Menes Moura passou pelo que pode ter sido o momento mais difícil da vida dela: a experiência de quase morte e, mais que isso, a possibilidade – real – de perder a filha Ketyllem Menez Fernandes – atualmente, candidata no concurso Garota Country. Dona Lourdes teve eclampsia grave (convulsões associadas à pressão arterial) e os médicos disseram que ela e Ketellym tinham menos de 5% de chances de sobreviver.
Mas a matemática do “Deus do Impossível”, como seo Cícero Fernandes gosta de chamá- lo, é diferente: mesmo com todas as estatísticas contrárias, Ketyllem nasceu e dona Lourdes renasceu.
O pai da jovem decidiu apostar na fé e na oração, futuros companheiros inseparáveis também da filha, que tem 18 anos. Ketyllem nasceu prematura, pesando 1,705g e, com a garra herdada dos pais, lutou e teve a primeira conquista: a própria vida.
"Ser Garota Country sempre foi um grande sonho desde pequena. Representar todo o universo country, a beleza da mulher do campo, a Sociedade Rural de Maringá e a nossa Expoingá será uma grande honra. Sinto-me preparada para tal responsabilidade e irei me dedicar totalmente para a feira e representar esse título com todo o amor e carinho. Conto com todo o apoio de vocês"
Frase: "Nunca desista dos seus sonhos. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão sua estrada"
Ketyellem é moradora de Paiçandu e já venceu três outros concursos e vai disputar agora em Maio o concurso Garota Country evento da Expoingá .
Continue lendo um pouco mais da história de Ketyellem clicando AQUI
Para participar e escolher e votar na Garota Country do ano, acesse expoinga.com.br/garotacountry ou a página do Jornal O Diário: www.odiario.com/garotacountry
Nenhum comentário:
Postar um comentário