Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 12 de abril de 2017

Curtas


Senado aprova criação de documento único para todos os Brasileiros, exceto CNH. 

Está chegando a época do tempo seco, com ele as queimadas indiscriminadas, e por falar nisso e as folhas, já existe algum projeto para transforma-las em algo útil, como adubo por exemplo?

Fotos de pequenas obras como se fossem o Ó; ninguém merece...

Rádio Pioneira FM de Paiçandu está com um novo site, para ouvir e acessar a programação local clique em: www.radiopioneirafm.net

Exâmes de especialidades, tem paciente que chegou esperar 10 meses, para uma consulta com oftalmologista em nosso município.

O povo está anestesiado com tanta situação negativa a nível nacional, "Estamos mais perdidos do que azeitona na boca de banguela"

Novos quebra molas; ao instala-los é preciso sinalização simultânea caso contrário pode provocar um grave acidente. 

Ofertas, tem muitos mercados que fazem para atrair  clientes, mas os produtos de hortifrut ficam a desejar.

Construtores - Em Paiçandu tem uma empresa que está com uma excelente  promoção em cimento Votoran apenas 20 reais o saco, válido só pra este mês de Abril. Outras marcas chegam de 17 a 18 reais. A empresa fica no parque industrial Bela Vista I.

Fisioterapia, no final do ano, se alguém precisar vai ficar sem, porque vai estar fechado para as férias.

Ontem a Polícia estava fazendo um pente fino em Paiçandu, o que tinha de gente preocupada em sair de moto ou de carro com o imposto atrasado não era brincadeira, foi um tal de liga pra cá e liga pra lá avisando. 

Com essa crise, quem não conseguiu pagar os tributos dos veículos, fica mesmo com receio de perder o bem, depois que apreende, com as altas taxas e a divida é mais fácil abandonar. Essa é a verdade.

Mas é disso que o povo precisa, sensação de segurança. O novo delegado chegou com vontade de trabalhar bastante.

Quatro finais de semana prolongado, nas próximas  semanas tem vários feriados subsequentes, 15/04 - 21/04 - 01/05  e 08/05 aniversário de Maringá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário