Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A fixa tá caindo

Rejeição ao governo Temer aumenta, diz pesquisa


O percentual de pessoas que consideram o governo regular é de 35%, e os que avaliaram como ótimo ou bom somam 13%. Outros 6% não sabem ou não responderam.
Na enquete de setembro - a primeira após o impeachment da presidente Dilma Rousseff - 14% dos entrevistados havia considerado o governo ótimo ou bom, 34%, regular, e 12% não responderam.
Na pesquisa atual, 23% disseram confiar em Temer, e 72%, não confiar, contra 26% e 68% no levantamento anterior, respectivamente.
Para 21% dos entrevistados, o governo Temer é melhor do que o de Dilma, contra 24% na pesquisa anterior. Entre os entrevistados, 34% consideram hoje a gestão de Temer pior do que a de Dilma, ante 31% na pesquisa anterior.
Quanto ao futuro do governo, 43% afirmaram que será ruim ou péssimo, 32% que será regular, e 18% que será ótimo e bom. Em setembro, os mais pessimistas eram 38% dos entrevistados.
A pesquisa CNI/Ibope também mediu e percepção que os entrevistados têm sobre o noticiário relacionado ao governo. Para 47%, as notícias recentes são mais desfavoráveis ao governo, e 13% acham mais favoráveis. Outros 13% não consideram nem favoráveis, nem desfavoráveis.
Para o levantamento foram ouvidas 2.002 pessoas em 141 municípios do país, entre 1º e 4 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Uma sondagem do Instituto Datafolha divulgada no último domingo também apontou que a reprovação do governo Temer disparou, com 51% dos brasileiros considerando a gestão do presidente ruim ou péssima, ante 31% em julho.

PS
Tem que apoie esse governo, poucos mais ainda tem, esse pessoal está conseguindo em 3 meses e meio o que nenhum Presidente na história conseguiu fazer, acabar com as conquistas  e esperança de uma nação inteira de trabalhadores, quando a classe cair na real e enxergar, pra quem realmente é interessante esse estado, aí vai ser tarde...


Nenhum comentário:

Postar um comentário