Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 2 de outubro de 2016

Sábado com várias ocorrências do Siate e Samu.


06:25 - Equipes do Siate foram acionadas logo pela manhã por volta das 06:25 para atendimento à vítima com ferimento de arma branca, a ocorrência registrada na Rua Niagara Jd Itaipu II, sem informações sobre o estado da pessoa ferida.

Às 11:04 - Na PR 323 entre Água Boa e Doutor Camargo uma colisão frontal entre um automóvel e um caminhão, deixou duas pessoas feridas, uma moça F.V.S. de 22 anos teve ferimentos graves sendo encaminhada  para hospital com risco à vida. O veículo menor uma Eco Sprt onde estavam as duas pessoas feridas tem placas de Dr Camargo. A outra vítima A.A.S. de 40 anos teve ferimentos leves e recusou atendimento.

12:00 - Por volta do meio dia, uma criança brincava próximo à calçada quando foi atropelada por uma motocicleta o fato ocorreu na rua Boa Vista no Jardim Petrópolis,   A.G. de apenas 6 anos teve ferimentos gravíssimos, o menino foi socorrido  pelas equipes do Samu, sendo encaminhada a UTI .

21:10 - O serviço de emergência do Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para atendimento a vítima de acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na avenida Ivaí nas proximidades da Chácara Trombeli resultou em ferimentos graves sem risco à vida, a vítima uma mulher V.P.M. de 45 anos foi encaminhada pelos socorristas ao Hospital Universitário.

22:24 - Atropelamento de ciclista na Avenida Ivaí, um adolescente de 16 anos W.A.S. que conduzia a bicicleta foi atingido por um veículo Golf, o o jovem teve ferimentos leves.

Muitos carros nas ruas, os cuidados devem ser redobrados, e as medidas de prudência são mais que necessárias para se preservar a vida e a integridade . Porque o trânsito é feito de pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário