Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 10 de setembro de 2016

Curtas


O apresentador Global do Big Brother Pedro Bial não vai mais fazer a próxima edição do reality show, acontece que Pedro Bial passou por um susto recentemente. O apresentador foi fazer exames cardiológicos de rotina e, durante eles, identificaram a necessidade de uma cirurgia. Segundo a Comunicação da Globo, foram feitas três pontes de safena, realizadas com sucesso. Mais AQUI

Alguém sabe que desfecho levou a duplicação da PR 323 que tanto havia sido cobrado e tanto quanto a cobrança foi a divulgação que sairia depois dos escândalos envolvendo a principal empreiteira que faria a obra ninguém mais toca no assunto.

Gente tem candidato a Prefeito prometendo demais; tem coisas que pela legislação não é possível, abram o olho se te enganam agora imagine depois.

O mundo está com medo, depois que a Corea do Norte provocou as potencias mundias com a detonação de uma potente bomba atômica que causou um terremoto de 5,3 numa escala que vai de 1 a 9, até as bolsas de valores caíram.

Paradeira - Parece que o Brasil parou, até os cachorros estão economizando latidos, o Tem tem que mostrar serviço, por enquanto ele só tá cortando e enxugando; pelas correntes de comentários... é outro que não termina o pouco tempo de mandato que tem.

Sobre esse assunto uma historiadora e doutora em ciências políticas Isabel Lustosa deu as cartas ;segundo ela; sem popularidade e citado em delações da Lava Jato, o presidente Michel Temer pode ser descartado por seus aliados, após a virada do ano. Desta forma, uma eleição indireta poderia levar ao poder alguém que dê ao governo certa imagem de moralidade e eficiência mas também com sérios problemas de moral. AQUI.

Estamos mais pedidos do que azeitona em boca de banguela. Só por Deus, que nos acuda.

Opine, critique, participe através dos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário