Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ciclista tem ferimentos graves em acidente com coletivo


No início da noite desta Sexta Feira um ciclista que trafegava pela Avenida Marechal Castelo Branco  na altura da Avenida Campos Elíseos, entre os bairros Bela Vista e Pioneiros 1, teve ferimentos graves na cabeça com suspeita de fratura ao se envolver em um acidente com um ônibus de transporte coletivo que faz a linha Paiçandu Maringá.

Segundo informa o Blog Perna a vítima trata-se de um homem de 46 anos de nome Joel Santos da Silva, as causas do incidente serão apuradas. O para brisa do ônibus ficou quebrado com a violência do impacto, Firmino ficou caído sobre a ciclovia inconsciente com perda de muito sangue,  sendo acionado os socorristas do SAMU; sendo ele encaminhado ao Hospital de Maringá.
Imagem Blog do Perna

Dados de acidentes graves envolvendo coletivo no perímetro urbano de Paiçandu
Em 10 meses houve três acidentes graves envolvendo ônibus do transporte oletivo no perímetro urbano de Paiçandu, no final de  Novembro de 2015 o pioneiro e ex prefeito de Paiçandu morreu vítima de ferimentos provocados por um atropelamento no centro da cidade, há 14 dias na madrugada do dia 26 de Agosto um motociclista foi parar embaixo do coletivo na Avenida Silvio Alves tendo ferimentos graves. Com o  acidente de hoje sobe para três o número de acidentes graves envolvendo ônibus, com vítimas diferentes, Pedestre , Motociclista e Ciclista.


Um comentário:

  1. Eu estava dentro do colerivo quando tudo aconteceu!Que Deus tenha misericórdia dessa vida!

    ResponderExcluir