Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 28 de junho de 2016

Porque anunciar em blog hospedado pelo Google dá retorno

O poder de se investir em divulgações na Internet 
Muitas ainda são as empresas e negócios que não se deram conta do retorno garantido pela rede mundial de computadores,.

 Hoje qualquer pessoa, (diga-se potencial cliente) ao invés de procurar por um produto ou serviço nas antigas listas telefônicas que já se tornaram obsoletas e inviáveis; elas procuram na solução mais rápida às mãos; e qual seria essa solução? acertou quem disse o celular ou smartfhone, até Maio de 2016 o Brasil possuía mais de 180 milhões de aparelhos ativos.

Continuemos; ao digitar uma palavra chave no Google como por exemplo lanche Paiçandu o resultado é imediato, sai primeiro o page ranking  ou ranking da página, isso significa a posição de acessos mais buscada pelos internautas, aparecendo no topo da lista já com o link do anunciante. 

Veja nas estatísticas de nosso Site abaixo o exemplo de um dos nossos anunciantes O ASSIS LANCHES que estão no topo dos mais acessados do Blog Paiçandu Avante de todos os tempos. 

Somente o Assis Lanches ao longo dos últimos 6 anos, obtiveram 6.909 acessos de busca somente pelo blog;  sem contar os acessos pelo link também do Blog que aparecem no topo do GOOGLE  quando a palavra chave é LANCHE PAIÇANDU. Note que dentre os 10 assuntos mais buscados no Blog na semana 4 são anunciantes. Assis Lanches  - Pizzaria Vasselai - Universo Lanches  e Recanto Molina.

Contato p/ anunciar 9829 1109 ou 8449 3506 

Clique nos prints para ampliar



Nenhum comentário:

Postar um comentário