Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 14 de maio de 2016

323 - Colisão entre dois veículos mobiliza Helicóptero em resgate às vítimas

Um helicóptero Falcão 02, do Grupamento Aero policial ­de Resgate Aéreo O Graer, foi acionado pelo comando da operação que mobilizou várias ambulâncias no final da manhã deste Sábado.

ATUALIZANDO: Inicialmente uma informação errada havia sido veiculado na Imprensa de que havia uma vitima em óbito; mas o fato não passou de um equívoco.

Em cada veículo haviam quatro pessoas; cinco pessoas tiveram ferimentos leves e  duas vítimas tiveram ferimentos graves; uma outra recusou atendimento por parte do socorro.

Operação de resgate com Grande efetivo 
Um grande efetivo foi mobilizado para atendimento aos feridos; foram mobilizados três ambulâncias do SIATE um Caminhão ABTR um veículo de transporte de equipe e o helicóptero Falcon 2 que encaminhou as vítimas mais graves para o Hospital Santa Casa de Maringá.

. O acidente ocorreu  na Rodovia PR 323 entre Paiçandu e Água Boa.
Foto Perna
Um dos veículos um wolksvagen Santana ficou menos destruído permanecendo sobre a pista de rolamento; já o outro automóvel foi parar no acostamento com as rodas para cima. Como mostram as imagens feitas pelo Perna que esteve no local.

Um comentário:

  1. O que foi socorrido pelo aéreo faleceu no início da noite de domingo.

    ResponderExcluir