Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ciclista morre atropelado na Avenida Marechal Castelo Branco

Em 9 dias duas mortes por atropelamento

O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado às 00:09 da madrugada desta Quarta Feira para atendimento a um caso de atropelamento de ciclista. Infelizmente a vítima identificada como sendo a pessoa de Rubens Arruda de Camargo de 50 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Rubens estava com uma bicicleta tipo Caloi 10 , já o outro veículo não foi localizado.
A Polícia Militar de Paiçandu foi acionada para fazer os primeiros levantamentos e após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Maringá.
A Polícia Civil agora trabalha para tentar esclarecer este fato lamentável.

O Velório de Rubens que era muito conhecido na cidade de Paiçandu está sendo realizado na Capela do Prever Sala 2. O sepultamento está marcado para ocorrer nesta Quinta Feira 21; às 14:00 horas no Cemitério Municipal de Paiçandu.

Há exatamente oito dias; um outro incidente de atropelamento ocorrido também no perímetro urbano da cidade; acabou tirando a vida de outra pessoa; Ramon Carlos Padilha de 58 anos foi atropelado na Terça dia 11 de Abri;  após descer de um outro veículo na  Avenida Silvio Alves; embora neste caso o motorista do veículo atropelador tivesse permanecido no local; a tragédia também foi destacada por um agravante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário