Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Idoso é preso por desacato


O rolo aconteceu na última sexta-feira na Unidade Básica de Saúde do jardim Pioneiro em Paiçandu.
Irritado com a demora no atendimento um senhor idoso começou a discutir com o atendente do posto de saúde, a confusão ficou maior quando o servidor acionou a Policia Militar para conter o idoso que só queria ser atendido.
O idoso ainda muito transtornado começou a discutir com os policiais, resultado; foi contido e colocado no camburão da viatura e conduzido a delegacia da policia civil por desacato . 

Do site MARINGÁ MANCHETE  Agnaldo Vieira

Prefeitura emite uma note de esclarecimento sobre o caso

A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Paiçandu esclarece o fato ocorrido na sexta-feira, 06 de novembro, no período da tarde, no Postinho de Saúde do Jardim Pioneiros:
A Secretaria de Saúde informa que o paciente J. P. de S. faz uso de três medicações controladas: Bepakine, Fenitoína e Carbamazepina – tem acompanhamento com um médico neurologista desde 2011. Ao chegar ao Postinho o paciente relatou que as medicações não estavam fazendo efeito e por essa razão precisava de uma consulta. J. P. de S. foi atendido e encaminhado para a triagem, onde aparentemente muito irritado, agrediu os funcionários que o atenderam, inclusive mordendo a um enfermeiro. A Polícia foi acionada em razão da agressividade e segurança dos funcionários e pessoas que estavam na Unidade no momento do ocorrido. A Polícia precisou usar a força física para contê-lo, pois um dos policias que atenderam a ocorrência foi ‘mordido’ pelo mesmo.
O paciente  foi encaminhado para o psiquiatra e já está com consulta agendada.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário