Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 15 de novembro de 2015

Em 16 horas 4 ocorrências do Siate


O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado por 4 vezes em menos de 17 horas de Sábado para este Domingo no município de Paiçandu.

Logo no início do dia deste Sábado 14 por volta das 08:00 os socorristas atenderam uma pessoa que sofreu uma queda se ferindo sem gravidade; sendo encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

As 12:25 uma chamada solicitando atendimento à vítima de colisão auto e moto na Avenida Ivaí; o acidente ocorreu na Avenida Ivaí proximidades da Igreja Matriz no Centro de Paiçandu; até as 09:35 da manhã deste Domingo não havia atualização no relatório dos Bombeiros sobre o estado das possíveis vítimas.

As 21:14 uma outra ocorrência também envolvendo um motociclista e um veículo novamente na Avenida Ivaí próximo à Igreja Matriz; ainda sem informações sobre vítimas.

Na madrugada deste Domingo por volta das 02:25 uma queda de moto na rua Manoel da Silva no Jardim Bela Vista II acabou necessitando da presença dos socorristas do Siate para atendimento à vítima, sem informações sobre estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário