Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Para quem tem algum tipo de talento postar vídeos no You Tube pode render milhões

Fonte UOL

A Forbes, famosa por suas listas de milionários e bilionários, conseguiu desvendar e  avaliar o faturamento dos principais YouTubers de todo o mundo. O resultado é uma lista com cifras astronômicas.

Como era imaginado, PewDiePie lidera o ranking com uma renda anual avaliada em torno de 12 milhões de dólares, seus vídeos exibem montagens e interação do próprio interferindo com humor em jogos.

A lista foi elaborada com base em informações fornecidas pelo IMDB, por agentes, por informantes na indústria, advogados, pelos próprios YouTubers ou pelo Nielsen. A Forbes levou em consideração somente o faturamento bruto de cada estrela do YouTube em sua avaliação e chegou a uma seleção de 13 personalidades multimilionárias. Confira a lista completa:
Leia o que diz o Site:exame.abril.com.br sobre o assunto

Já faz tempo que publicar vídeos no YouTube deixou de ser apenas um hobby.
A atividade já está virando carreira - e, em alguns casos, das mais bem pagas.
É o caso do sueco Felix Kjellberg, que se dedica a alimentar o canal "PewDiePie", que reúne vídeos sobre o universo dos games.
Seguido por 40 milhões de pessoas, ele ganhou 12 milhões de dólares no ano que passou" e se tornou o YouTuber mais popular (e rico) do momento.

.
Boa parte dos rendimentos destas estrelas vem da publicidade embutida em seus vídeos. Mas uma fatia cada vez mais significativa vem de contratos com marcas e produtos, além de análises pagas. A maioria deles já está diversificando seu faturamento, com investidas nos ramos do cinema e da música, além do mercado editorial, que já exibe publicações bem-sucedidas de quatro membros da lista da Forbes.  Informação relacionada fonte >>codigofonte.uol.com.br

Mas para chegar até onde os famosos desta lista chegaram é preciso além de talento, muito investimento, tempo e dedicação e claro o principal; divulgação do Canal para atrair o público e as visualizações, que é o que mais conta no caminho das pedras.

Mais sobre o assunto clique;AQUI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário