Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 10 de outubro de 2015

Madrugada de acidentes


Equipes do Corpo de Bombeiros foram solicitados por três vezes desde de o finalzinho da noite de ontem até as 4:50 da madrugada deste Sábado em Paiçandu.

As 23:23 Uma chamada de emergência mobilizou o posto dos Bombeiros do Maringá Velho; uma colisão onde envolveram-se uma motocicleta e um veículo necessitou da presença dos socorristas do Siate para atendimento. O acidente de trânsito ocorreu na rua José Falleiro Maia no Jardim Guanabara.
 Até o fechamento desta postagem,no relatório do CBM não constava informações sobre pessoas feridas.

As 02:29 da madrugada uma outra chamada solicitando atendimento de emergência, novamente a Equipe do Posto Maringá Velho veio até o local do acidento; desta vez na rua Joana Borboni Bolognese no Jardim Alvorada. Um veículo colidiu contra um anteparo, não há informações sobre vitimas feridas.

As 04:50 mais uma chamada para atendimento a vitima de queda de motocicleta, o condutor caiu no cruzamento da rua Pedro Bernardo com a Campos Alíseos, como nos outros casos até as 08:03 não havia atualização sobre estado das pessoas envolvidas. Mais informações logo mais.

Entende-se que devido ao final de semana prolongado, tempo chuvoso e à semana de pagamento, a tendencia é o aumenta no fluxo de veículos e com as chuvas o fator condição adversa aumento significativamente os riscos de acidentes.

Dirija com atenção redobrada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário