Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 10 de outubro de 2015

Eventos dia das Crianças


Antecipando o Dia da Criança que acontece na próxima Segunda Feira 12 , vários comerciantes e voluntários já estão fazendo a festa dos baixinhos; é o caso da Agropecuária Facini do Centro de Paiçandu,  Os proprietários Daiane e Fernando convidam a todos para prestigiar apresentação dos cães adestrados pela Equipe Manssur. 

O show  acontece  a partir das 13:00 mas antes o pessoal da Bravecto também a partir das 09:00 vão estar a postos, para quem adquirir o anti pulgas e carrapatos da Bravecto vai ganhar na hora um peixe beta.  Sorteio de brindes; muita pipóca e animação garantida hoje na Agropecuária Facini central leve seu filho peça o cupom gratuitamente e concorra á prêmios neste Domingo no Pioneiro. Informações 3244 5260

A Papelaria Peruchi também está com uma agenda voltada para o dia das Crianças.
Neste Sábado sua equipe vai estar durante todo o dia mobilizada para os pequenos, muita pipóca, cama elástica e alegria!
Além do que a papelaria Peruchi é uma das mais completas lojas em diversidade de modelos e brinquedos de Paiçandu. Desde carrinhos, bonecas, picinas, patins, barracas infantis, jogos entre outros você encontra na Papelaria Peruchi informações pelo fone 3244 4040

Uma mobilização de empresários e comerciantes está organizando uma festa para as crianças na rua Pedro Ferrari amanhã Domingo 11 com distribuição de cupons para sorteio de prêmios.

No Jardim Catedral como em todos os anos um casal de voluntários sempre fazem uma festa muito legal contando com a ajuda da  comunidade.

Muitos outros voluntários anônimos também se solidarizam e distribuem doces e brinquedos pelos quatro cantos da cidade, vale destacar a iniciativa de todos para fazer um dia mais alegre nesta data especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário