Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vice Presidente faz declaração e diz o que muitos lideres deveriam dizer ao País


Após coordenar duas reuniões com lideranças partidárias, a primeira com senadores da base e a outra com deputados e ministros, o vice-presidente da República e articulador político do governo, Michel Temer, fez um apelo aos congressistas para que se dediquem a resolver os problemas do País.

“Não vamos ignorar que a situação é razoavelmente grave. Há uma crise politica se ensaiando. Há uma crise econômica que precisa ser ajustada. Mas, para tanto, é preciso contar com o Congresso Nacional, com vários setores", afirmou.

2 comentários:

  1. o sapato esta apertado ate o pescoco ficam fazendo de coitados principalmente a dilmandioca ninguem ve ela nem na televisao

    ResponderExcluir
  2. Falou, falou, falou,.... Mas não disse nada de convincente. O problema não está no setor produtivo, está nos gastos públicos. O governo deveria vir na mídia e dizer: Vou reduzir em 95% os cargos comissionados, portanto vou mandar os que não fazem nada passear. Vou abrir concurso público e contratar pessoas capacitadas, sem apadrinhamentos. Vou realmente investir em infra-estrutura sem superfaturamentos. Vou reestruturar os programas sociais de forma que daqui a cinco anos não precisemos mais dar nada a ninguém, cada um vai tratar de sua família com seu suor, vou devolver a dignidade aos que hoje dependem do bolsa família. Vou administrar com seriedade. O poder legislativo vai cortar 70% dos seus gastos....
    O que nós população queremos ouvir são coisas concretas e não abstratas. O governo só aumenta seus gastos. Daqui a cinco anos vão vir na mídia novamente e dizer que temos que equilibrar as contas públicas com novo aumento de carga tributária sobre nós pobres contribuintes.

    ResponderExcluir