Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vereador Diego Mateus Sanches em nota repudia o que chama de "politicagem baixa"

Pelo seu perfil no Facebook o Vereador ex-partido dos trabalhadores informou:
NOTA INFORMATIVA.

Boa tarde a todos. Venho por meio deste informar a meus amigos, colegas, aliados e a quem mais possa interessar que não faço mais parte do quadro de filiados do partido dos trabalhadores (PT).
No último sábado (01) o diretório estadual do PT por 37 votos a zero autorizou a minha expulsão. Não quero entrar no mérito da questão, mas de forma resumida eu fui acusado de "proceder denuncias infundadas contra outros filiados" no caso o excelentíssimo prefeito municipal. Reforcei em minha defesa que nunca realizei denúncia alguma e que fiz parte da comissão processante pois fui sorteado e não poderia me recusar a cumprir meu papel.

Minha filiação ocorreu a aproximadamente 3 anos. Foi um tempo de grande aprendizado e crescimento, em que tive inclusive a oportunidade de presidir o diretório municipal. Sou muito grato a todos que contribuíram de alguma forma nessa jornada.
Ressalto também o meu repúdio a politicagem baixa que alguns "figurões" praticam e principalmente meu grande respeito a todas as pessoas de bem e honestas filiadas ao partido.

Continuo com o compromisso de fazer um mandato transparente e na defesa dos mais necessitados, mas seguirei outros caminhos a partir de agora.
Mais uma vez obrigado a todos!
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário