Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 16 de julho de 2015

Liminar com efeito suspensivo derruba sessão em Paiçandu


Após mais de 4 horas de Sessão que começou de manhã e seguiu até o início da tarde desta Quinta Feira 16; um pedido de  liminar a favor do Prefeito de Paiçandu Tarcísio Marques dos Reis  foi aceito pela Justiça, o teor do documento ainda não é conhecido, mas seu efeito é imediato.
Segundo informações Tarcísio teria 5 dias para apresentar sua defesa, uma vez que a alegação dos defensores argumentam que o a comissão que apontou para a votação de cassação não deu chances de defesa ao chefe do executivo Municipal.
A Câmara agora deve travar uma batalha jurídica uma vez que também poderá solicitar na Justiça a quebra da liminar.
O plenário do Poder Legislativo de Paiçandu teve toda a atenção voltada pela decisão dos 9 Vereadores, muitos moradores, funcionários públicos e  imprensa participaram da cobertura dos fatos desta Quinta no salão oval da nova Câmara recém inaugurada e já abrigando assembléia polêmica.
O que não faltou foram manifestações a favor e contra.

PS, Em dia de trabalho muita gente deixou suas funções para "prestigiar" o evento, isso só acontece em Paiçandu.

5 comentários:

  1. Desde ontem a noite já estava disponível tal liminar, demoraram para citar a comissão da câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É!!!! E muitos eram cargos comissionados. Será que vão descontar o dia deles. O dia, porque trabalha que é bom não trabalham.

      Excluir
  2. Por que vcs vereadores de paicandu nao tentam derrubar a dilma que esta fazendo coisa pior 19 bilhoes sumiran e nao foi alguns pneus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem derruba presidente é deputado e não vereador. Um erro não justifica o outro, não é porque estão metendo a mão no jarro em Brasilia que seremos coniventes com desvios em nosso município, enquanto tiver desvios, precisam ser averiguados e é esse o papel dos vereadores, agora, se alguns não aceitam por simplesmente serem fãs do atual prefeito, façam o seguinte, dêem seus cartões de créditos e do pagamento salarial nas mãos dele e deixe ele administrar para ti.

      Excluir
    2. Eu nao sou fa de nenhum politico para mim sao todos ladroes e vagabundos por que vc se doeu

      Excluir