Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 3 de junho de 2015

Paiçandu - 1° Festival Novos Talentos realizado na Casa da Cultura


Aproximadamente 60 candidatos mostraram seu talento por meio de músicas de vários artistas

O período de inscrições aconteceu de 02 de abril a 23 de maio, 57 candidatos preencheram a ficha de inscrição e se apresentaram para uma seleção nos dias 30 e 31 de maio. A Casa da Cultura ofereceu a estrutura de som e banda para acompanhar os cantores.

O público que lotou o auditório pode apreciar a apresentação de cantores solos, bandas, duplas que cantaram e encantaram com os mais variados gêneros musicais.

Na primeira  fase foram classificados 04 cantores que terão 20 minutos cada um, para se apresentar no palco da Festa das Nações nos dias 13 e 14 de Junho: Banda Adohria, Cantor Thiago, Cantora Skarlat e Dupla Paula e Franco.

Para a equipe da Secretaria Municipal de Cultura o evento é de extrema importância para o desenvolvimento dos artistas locais bem como valorizar os munícipes, visto que sempre foi a atuação da Secretaria.

De acordo com Felipe Maia, um dos organizadores, a experiência foi muito rica.

Segundo Felipe toda a equipe esperava um Festival realmente amador, mas foram surpreendidos pela qualidade que tiveram as apresentações. “Era uma apresentação melhor que a outra – Parecia um Festival para profissionais. Muitas surpresas, muita qualidade. Realmente um momento para ficar na história da cidade porque foi a primeira vez que aconteceu”, destacou Felipe.

A mesa de jurados estava composta por: Vitor Hugo, Narilza Paredes, Ruan Coelho, Pedro Rodrigo.
Mais fotos em:SITE PREFEITURA DE PAIÇANDU
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário