Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 11 de abril de 2015

Semana do Micro empreendedor Individual começa nesta Segunda Feira

Fonte: Jornal Umuarama Ilustrado

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, e segue até sexta, dia 17, mais uma edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que será realizada pelo Sebrae em todo o País e que, no Paraná, mobilizará 107 cidades que possuem Salas do Empreendedor. No noroeste do Estado, a programação será repleta de atividades, como palestras, oficinas, soluções em gestão, orientações sobre o processo de formalização e a declaração anual do Simples Nacional, com foco nos empreendedores cujo faturamento bruto anual é de até R$ 60 mil.

Somente na região noroeste do Estado, o Sebrae/PR levará diferentes serviços a 15 cidades, Altônia, Astorga, Campo Mourão, Colorado, Goioerê, Icaraíma, Maringá, Munhoz de Melo, Nova Esperança, Nova Londrina, Paiçandu, Paraíso do Norte, Paranavaí, Santa Fé e Umuarama. Os atendimentos, que acontecerão nas Salas do Empreendedor, localizadas nas prefeituras dos municípios, serão reforçados para receber os microempreendedores individuais durante todos os dias da Semana MEI.

A programação do evento contempla oito temas de oficinas, chamadas de “Oficinas SEI”, com soluções específicas para ajudar na gestão dos negócios, além de orientações, capacitações e apoio no processo de formalização. Também serão distribuídas cartilhas didáticas, com conteúdos práticos para ajudar os microempreendedores individuais. Informações detalhadas sobre a programação e horários de atendimento estão disponíveis no site www.sebraepr.com.br/semanamei.

Mais informações:www.ilustrado.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário