Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 11 de abril de 2015

Por um triz! Americano escapa do tornado dentro do veículo ele filmou tudo

Em 9 de Abril de 2015. Um vídeo registrado por um americano mostra o momento em que um motorista em Ilinóis (EUA) presencia de perto a passagem de um tornado pela região, que deixou 1 morto e devastou uma comunidade local.

Aaron Rooney, homem responsável por publicar o vídeo disse:
"O meu chefe e amigo Sam S. levou o vídeo para que eu enviasse; Sam não é um caçador de tempestades e estava a caminho de Indianapolis. Ele foi visitar a Carolina do Norte a negócios e nunca tinha tido qualquer experiência com esse tipo de clima"


Um total de 14 tornados atingiu a zona do Centro-Oeste dos Estados Unidos, fazendo pelo menos duas vítimas mortais e oito feridos. Nas áreas rurais como Oklahoma, Kansas e Missouri, a devastação deixou muitos habitantes sem casa.

Várias zonas do Centro-Oeste dos Estados Unidos foram atingidas na noite de quinta-feira por tornados que devastaram várias habitações e estabelecimentos comerciais, matando, pelo menos, duas pessoas. Outras oito ficaram feridas.

De acordo com as autoridades, foram reportados 14 tornados, com ventos que atingiram 140 km/h, nas regiões de Oklahoma, Kansas, Missouri, llinois e Ohio.

Leia mais em:expresso.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário