Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lula chama partidários e movimentos Sociais a defenderem Dilma


Ex-presidente da República discursou durante ato político realizado no Sindicato dos Bancários, na capital paulista nesta Terça 31/03

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma convocação aos partidos aliados e aos movimentos sociais para defenderem o governo Dilma Rousseff e não se intimidarem ante as mais recentes denúncias de corrupção.

O líder petista relembrou as manchetes dos jornais em 2003 e 2007, quando iniciava seus dois mandatos e que, segundo ele, eram altamente pessimistas. Numa comparação, Lula disse que atualmente as manchetes são as mesmas, mas muito mais "virulentas, mais violentas e muito mais duras".

"E eu tenho certeza que esse País nunca teve ninguém com a valentia e a coragem da presidenta Dilma de fazer a investigação onde quer que precise fazer. Eles estão transformando a denúncia de corrupção... Tinha um bandido que é condenado a não sei quantos anos. E ele fala: 'vou fazer delação premiada'. E aí o bandido vira herói. Não precisa mais de juiz. A imprensa já condenou, a manchete já condenou".

Continue lendo em:ultimosegundo.ig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário