Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 1 de abril de 2015

Em 4 horas dois acidentes próximos a Jussara resultam em 2 mortos e outros dois feridos na PR 323

O que chama a atenção é a proximidade dos locais e horários nas duas ocorrência trágicas.

Fonte; Reporteroliveirajunior.com.br

Paulo Sérgio Schelck Pinto, 42 anos, morreu em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta na manhã desta quarta feira(1), na PR-323. O acidente aconteceu por volta das 6h30, na primeira curva depois da ponte do rio Ivaí, sentido Cianorte à Dr. Camargo.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima fatal é o motorista de um veículo Fiat Pálio de cor prata, com placas HNM-3575 de São Sebastião do Paraíso-MG, que trafegava entre Cianorte à Maringá, quando após passar a ponte do rio ivaí, passou direto na primeira curva, cerca de 50 metros da ponte, vindo a colidir frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido contrário em sua pista regular de direção.

O corpo do motorista do Pálio ficou preso nas ferragens e precisou da ajuda do desercarcerador do corpo de bombeiros para retirá-lo do veículo. Ele morreu na hora. O motorista da carreta não se feriu.

O corpo de Paulo Sérgio foi encaminhado ao IML de Maringá.



QUATRO HORAS DEPOIS OCORRE O SEGUNDO ACIDENTE  

Um segundo acidente com vítima fatal no mesmo dia, deixou o motorista de uma Blazer morto e outro ferido, na manhã desta quarta feira(1). O acidente aconteceu por volta das 10h40, próximo do trevo que dá acesso ao distrito de Malú, entre Jussara e o rio Ivaí.


O motorista da Blazer, Juarez Gonçalves do Vale, 37 anos, morador de Maringá, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos entrando em óbito no local. Seu passageiro foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa e segundo os bombeiros, com ferimentos leves.

Foi necessário que o Corpo de Bombeiros com o caminhão ABTR se deslocasse ao local com o desencarcerador para retirar a vítima entre as ferragens do veículo.

Com o impacto da colisão, o ônibus saiu fora da pista e por pouco não bate em uma árvore, parando no meio de um milharal. No coletivo, havia 22 pessoas e apenas uma senhora sofreu ferimentos leves.

Conforme informações colhidas no local, a Blazer era de uma equipe de promoteres de eventos, que estava na região, divulgando um evento em Paranacyty que ocorrerá em breve.

Mais imagens dos dois acidentes clique:
AQUI e também AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário