Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Paiçandu inicia os preparativos para abertura da Super Creche

Após cinco anos de iniciada sua construção a Super Creche que fica no Jardim Petrópolis caminha para abertura informa Secretaria de Educação. EM 2009 na gestão passada a obra estava orçada em 1 milhão de reais. Agora a boa notícia parte da atual gestão:

Localização
O Centro de Educação Municipal Infantil Enfermeira Anita Cordeiro, chamado Super Creche, começou a ser construído em junho 2009 com prazo de inauguração para o ano de 2010, no entanto a obra parou ainda no início por causa de um desentendimento entre a prefeitura e a construtora vencedora da licitação.
Com a obra paralisada por vários anos, a administração atual foi em busca de recursos e regulamentações de documentos para que a obra seja concluída, ofertando assim lugar seguro e confortável para crianças enquanto seus pais trabalham.
O Convênio de parceria firmado entre Prefeitura de Paiçandu e Grupo Marista possibilitou o adiantamento da inauguração do Centro de Educação que vai atender 180 crianças que já estão na lista de espera, conforme Lei Municipal, e Central de Vagas na Secretaria de Educação.
Convênio de parceria: O município de Paiçandu é responsável pela manutenção/custeio da Creche; O Grupo Marista entrou com a contrapartida dos profissionais, preferencialmente moradores de Paiçandu, conforme foram abertas vagas no final do ano 2014.

Plenária: 09 de fevereiro (Segunda-feira)
Horário: 15h
Local: Centro Municipal de Educação Infantil Enfermeira Anita Cordeiro – Rua Boa Vista, 362 - Jardim Petrópolis Paiçandu/PR

Secretaria Municipal de Educação 3244-1049
Maria das Dores de Souza – Secretária de Educação
Assessoria de Imprensa
Fabiana Ferreira
3244 0413

Um comentário:

  1. aaaaah meus Deus isso pra mim é uma palhaçada. Olha o tempo que ja estamos esperanso para abrir essa creche e ate agr so ta na conversa de que vai inaugurar e nunca começa, nesse ritmo só ano q vem.

    ResponderExcluir