Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mulher dá a luz bebê com síndrome de Down e diz ao Marido ou ele ou eu...


Um caso de arrepiar aconteceu a cerca de um mês na Nova Zelândia Casados há 18 meses, a mulher deu à luz o primeiro filho do casal, Leo, em 21 de janeiro, na Armênia. No entanto, poucas horas após o parto, ao descobrirem que Leo tinha nascido com a síndrome, a mãe do bebê e a família dela decidiram abandoná-lo. De acordo com “Daily Mail”, citando a emissora “ABC”, a mãe se recusou a olhar ou mesmo tocar no filho. Quando o Pai Samuel Forrest Badalyanum um neozeolandês levou o bebê para a mulher, ela ameaçou deixá-lo caso permanecesse com a criança. Ele decidiu ficar com o recém-nascido e a mulher pediu o divórcio uma semana depois.
O pai de primeira viagem tenta agora arrecadar verba para sair do país do leste europeu e voltar para sua terra natal
Uma página para angariar fundos foi criada e já arrecadou mais de US$ 180 mil em apenas dez dias. O dinheiro será usado para que a nova família encontre uma casa em Auckland e será investido na educação da criança. 
A página inclusive tem a foto do bebê realmente é uma criança linda; como pode uma coisa dessas?

Veja a baixo o que pensa o pai do bebezinho na Página que está recebendo as doações; para visitar a página do site clique em: http://www.gofundme.com/bringleohome

"Vamos usar parte do dinheiro que você deu para financiar os programas e instalações aqui na Armênia que irá apoiar os futuros pais para manter sua apesar de todas as crianças deficientes, e para ajudar a um melhor atendimento para os especiais que acabam longe de sua mamãe e papai. Nós também gostaríamos de compartilhar os fundos excedentes com o único orfanato na Armênia que regularmente toma abandonado de Down Syndrome bebês, bem como outras organizações que possam ajudar essas crianças - graças a seu apoio, podemos começar a fazer a diferença já Obrigado novamente por seu cuidado e generosidade!"

Escreveu o pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário