Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Postinhos receberão inaugução de reforma e ampliações

Fonte:paicandu.pr.gov.br
Após algumas tentativas, sem sucesso, de administrações passadas, este ano as reformas e ampliações recomeçaram e no próximo dia 12 os moradores do jardim Catedral receberão, oficialmente, a reabertura do ‘Postinho’ que atenderá aproximadamente 1,8 mil famílias.
Além da reforma que contemplou quase todo o prédio, o ‘Postinho’ contará com gabinete dentário, Sala de Enfermagem, curativos, Vacinação, espaço para pesagem de bebês, acessibilidade entre outros.

A Unidade Básica de Saúde de Água Boa também passou por adequações e ampliações e a reinauguração será no dia 17 de dezembro – O Postinho estava fechado há exatamente um ano – Para a realização das obras foram necessários recurso do Governo Federal no valor de R$ 33.385,54 na ampliação de 14m²; com os recursos próprios foram executadas os trabalhos de reformas de 75m² da Unidade. Ainda foi construída a rampa de acessibilidade e banheiro adaptado.

A preocupação da atual administração é trabalhar para que, cada vez mais, a população receba atendimento de qualidade. Para isso o município conta com essas duas reinaugurações bem significativas para os moradores e estão sendo construídos mais dois Postinhos: jardim Santo Antônio e Jardim Bela Vista 1 - Um grande passo para a expansão no número de UBSs que garantirão mais eficácia no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário