Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Guilherme Rivaroli deixa o Programa Balanço Geral da Ric TV

O Jovem apresentador Guilherme Rivaroli fez o anúncio nesta tarde de Segunda Feira.
O que fica no ar é a pergunta qual seria o verdadeiro motivo dessa saída repentina?
Um programa sério e respeitado que era voltado para o povo de toda região; deixamos aqui nosso reconhecimento e admiração pelo profissional; que tem gabarito de sobra para galgar novos horizontes.

Em sua página no facebook o jornalista publicou esta nota :

"A vida?! Ah...essa é uma caixinha de surpresas!"
Pois é, meu amigos! Para delírios de uns e lamentos de outros, não faço mais parte do Grupo Ric. Em comum acordo, desliguei-me da empresa na última sexta-feira, ou seja: não apresento mais o Balanço Geral Maringá. Este era como um filho; cuidado, amado, adorado e conduzido para o sucesso. Mas a vida?! Esta, sim, é uma caixinha de surpresas! Foram 16 meses de muita dedicação e, principalmente, transparência. Conferimos ao programa algo que era meio capenga: credibilidade! Próximo passo - popularização. Como um rebento, era preciso engatinhar para, agora, andar sozinho. Todavia, antes que pudesse debutá-lo, decidi-me por novos rumos e planos. Ao povo maringaense e de toda região, o meu sincero obrigado pela companhia. Saibam que lutei, e continuarei lutando por vocês - daqui ou de outros lugares em que possa estar. Colecionei amigos, mexi com pessoas que se sentiram incomodadas - cutuquei o status quo -, mas jamais deixei (e deixarei) a ética, a honradez e moral de lado. Fica o meu obrigado ao José Nascimento, a Ivete Azolinni e ao Presidente Leonardo Petrelli pela grande oportunidade. Isso aqui não é um adeus, e, sim, um até breve! Nos vemos na caixinha mágica aí da sua casa ou trabalho! "Por que eu tô ligado, e ninguém vai te enganar! Faço jornalismo de verdade!" "O seu problema é o meu problema...e a gente vai para cima para resolver!" Balançaaaa...

Para finalizar, deixo duas frases que conduzem minha vida profissional: " 

Jornalismo é oposição! O resto é balcão de secos e molhados!" (Millôr); " Jornalismo é o exercício cotidiano da inteligência e a prática diária do caráter" (Cláudio Abramo) 

Como faço todos os dias: um abraço a todos! Sorte e paz! Tchau!!!


Um comentário:

  1. Nem estou mais assistindo porq
    Tem muita diferença
    Gostava do geito do apresentador
    Da sinceridade
    Hoje assisto outros canais

    ResponderExcluir