Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Diego Mateus Sanches presidente do PT de Paiçandu defende o diálogo com a população


Na sessão de hoje o Presidente da Câmara e também Presidente do Partido dos Trabalhadores de Paiçandu defende o diálogo antes de qualquer votação que envolva a comunidade. "Essa é a posição do Partido e não de membros" destacou.
Foi a posição que nos passou por telefone Diego Mateus Sanches.Ele e o Vereador Marcelo Neth Enumo foram os únicos que mantiveram a posição de não votar a favor e defenderem o diálogo com os setores da sociedade.
 Diego ressaltou que mesmo que a votação de hoje passe; ainda pode haver mudanças na terceira discussão que ocorrerá provavelmente na próxima Terça Feira 16.

Perante a população; o que já se tem mostrado tanto nas redes sociais quanto nas ruas da cidade que a decisão de 7 a favor contra 2 sobre terceirização e aumento na taxa de coleta repercutiu  negativamente, uma vez que o projeto não foi divulgado; e nem discutido com os maiores interessados que são os contribuintes.





2 comentários:

  1. Quem diria, o PT que foi contra o mesmo projeto do lixo na gestão passada, agora propõe e aprova já em 1ª votação o projeto. Isso prova que (PT) não se preocupavam com o município, mas sim em não concordar com nada proposto pela administração passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT foi a luta pela não privatização do lixo lá traz no outro governo e colocou nariz de palhaço.
      Pergunto:
      O PT colocou o projeto para ser votado pela CÂMARA de VEREADORES hoje no seu governo. Quem são os vereadores que aprovaram o projeto agora, vereador Carlos da Creche, Nezão, BENITO, Lelei, Osvaldo Marinho do PT e Luizinho do PT. Portanto quem aprovou não foi o PT, mas teve ajuda de traidores do partido.
      Isso prova que o PT de Paiçandu não tem nada a ver com aprovação deste projeto, isso é problema da administração pública com os atuais vereadores em não ouvir a população.
      Estava me esquecendo de um detalhe importante: Hoje o PT esta no governo, portanto aqueles que ficaram a vida toda sentado e chamando os que lutavam pelo povo de corja, subversivo, bagunceiros, arruaceiros etc... vão a luta pelos seus direitos, afinal é democracia cada tem que fazer sua parte, e pela foto mostrada sobre a votação, eu vi o espaço da CÂMARA vazio, ninguém protestando apenas umas 04 pessoas. CHUPA ESSA MANGA

      Excluir