Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 22 de novembro de 2014

Av. Campos Elíseos amanhece em meio a muita lama depois do temporal

O Dia de hoje foi de muito trabalho para moradores e comerciantes da Avenida Campos Alíseos


Depois do temporal que atingiu a cidade na madrugada deste Sábado o dia amanheceu e o jeito foi pegar na enxada para retirar o barro e a lama que ficou acumulada no asfalto.
A chuva torrencial provocou o deslocamento de terra das ruas paralelas à Avenida.
Moradores se queixavam da falta de atenção do poder público; quanto à limpeza da via.
Com Lojas, Restaurantes, Super mercados, Açougues, bares, Panificadoras, Igrejas e lanchonetes a avenida Campos Elíseos é uma das mais antigas da cidade.
Recentemente foram gastos mais de 4 milhões em obras de asfalto e galerias; no entanto o problema continua.
Pelo visto enquanto não for realizado a pavimentação das ruas laterais localizadas no Jardim Bela Vista I a situação tenderá a se repetir.
Conversamos com o Vereador Osvaldo Marinho do PT ele nos informou que a Prefeitura de Paiçandu está buscando a liberação dos recursos para resolver a situação que perdura a anos no local.
A principal reclamação de quem tem propriedade nos bairros que cortam a via é a falta de limpeza por parte da Secretaria de Obras. Conversamos com um casal que não quiseram se identificar eles informaram que moram na Avenida há anos; mas não conseguem vislumbrar uma solução a curto prazo; " Entra Prefeito, sai Prefeito e a coisa não se resolve" desabafa o proprietário de uma casa que fica de esquina.
A limpeza que poderia ser realizada com um caminhão pipa se esbarra numa lei que não permite o uso de água potável este tipo de situação.

Ultima informação é de que:
 O projeto e dinheiro para as obras de pavimentação no bairro já existem; o que falta é a cidade regularizar algumas pendencias junto a união para liberação dos recursos.



Um comentário:

  1. quanto a limpeza que eles dizem, esbarrar no uso de aqua a outro jeito de fazer a limpeza, homens e maquina tirando o barro e as pedras que e de tamanha quantidade que esta formando lombada,ou sera que os imposto pago pelo povo do bela vista nao serve pelo menos para isto

    ResponderExcluir