Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 22 de julho de 2014

Curtas


BELA VISTA E SÃO JORGE
Os bairro que são  o cartão de entrada da cidade, estão recebendo o tratamento que merecem?

POLÍTICA E ELEIÇÕES
Porque em Paiçandu recebemos migalhas de uma média de 4 deputados; enquanto muitos outros querem contribuir mas não conseguem...

CULTURA
Festival de cinema de Paiçandu é destaque em matéria feita pela RPC TV veja o trabalho desenvolvido pela Professora Nadir Alves clicando:http://globotv.globo.com/rpc/parana-tv-1a-edicao-maringa/v/estudantes-de-paicandu-fazem-um-festival-de-cinema/3513747/.

A Secretaria da Cultura, em parceria com a Secretaria de Turismo  lançou o 1° Concurso Cultural Fotográfico de Paiçandu.


.“LENTES DA CIDADE” e premiará as fotos que de uma forma geral, consiga expressar a beleza do município de Paiçandu e Água Boa, por meio de retratos das  paisagens,  dos bairros e praças, dos moradores e das  particularidade da cidade, bem como  situações do cotidiano. Para participar clique http://paicandu.pr.gov.br/index.php?sessão=0d1fd4cf0eb10d&id=28


TRÂNSITO
Pedestres e motoristas tem reclamado de pontos de ônibus que atrapalha o trânsito, localizados no pontilhão central à tempos os mesmos agora com a mão-inglesa eles estão dificultando a vida das pessoas.

PEDESTRES
Motoristas que saem do bairro Monte Cristo atenção redobrada quanto à passagem de pedestres na rua Curitiba, proximidades do pontilhão, como a Curitiba é mão única alguns condutores só olham para a esquerda e esquecem que existem pedestres vindo pela direita.

JARDIM SANTA LUZIA
Moradores estão preocupados; na Avenida Rio Branco a única que corta o bairro a alta velocidade empreendida no local tem sido alertada por quem passa pela via.

LEI DAS ROÇADAS
Muita gente vai chorar quando forem pagar o IPTU ano que vem, os terrenos sujos e abandonados vão receber multas salgadas, se reincidentes ai vai amargar.

Mudanças
Muita coisa vai mudar com o projeto de lei do novo plano diretor. Para ler sobre as novas mudanças propostas clique no link:http://paicandu.pr.gov.br/plano_diretor.pdf

VEREADORES
Onde foram parar? Questionado por uma leitora o Blog faz a pergunta.
Com que frequência você vê os nobres trabalhando nas ruas e ouvindo a população?
Em breve vamos fazer uma enquete que vai nos dar alguns resultados.

Perguntas sobre os pneus
O Presidente da Câmara de Paiçandu Diego Mateus Sanches e os Vereadores Antônio Araújo da Costa (Toninho)  Carlos Sezar Martins e  Valdomiro Lunardelli solicitaram informações à Prefeitura sobre a aquisição de pneus doados pelo Receita Federal.

Perguntas
I - Quantos pneus foram recebidos e em qual data?
II – Para qual setor do Município foram destinados os pneus recebidos?
III – Quantos pneus dos recebidos ainda se encontram no estoque do Município?




Nenhum comentário:

Postar um comentário