sexta-feira, 23 de maio de 2014
Ônibus que fazia linha (trevo) Paiçandu se envolve em acidente com carreta - Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas
De acordo com a Tenente do Luisiana do Corpo de Bombeiros 11 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas sem gravidade, o condutor da carreta com placas de Quinta do Sol (PR) Evandro Alves Maia de 40 anos teve ferimentos graves sem risco à vida; ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.
A colisão ocorreu por volta das 14:00 desta Sexta Feira (23) no cruzamento da PR 323 com a rua Pioneiro Vitório Maçon no Jardim Nilza (próximo ao Café Basa).
O ônibus da empresa Cidade Verde que fazia a linha trevo seguia de Maringá para Paiçandu quando colidiu contra a carreta que entrou na pista. O motorista do coletivo Ademilson Ferreira da Cruz nada sofreu.
Bombeiros divulgam aos poucos nomes e estado das vítimas:
SONIA MARIA BARBOSA 58 anos ferimentos leves destino H.U.
VERA LUCIA OLIVEIRA DE SOUZA 36 anos, ferimentos leves destino H.U.
LURDES MORAES DA SILVA 60 anos, ferimentos leves; destino Hospital Santa Casa.
LEONILDA DO AMARAL MOREIRA 61 anos, ferimentos graves sem risco à vida destino H. Sta Casa
JURANDIR BENICIO DOS SANTOS 61 anos, ferimentos leves; destino Hospital Santa Rita.
MARIA ODETE SANTANA 71 anos, ferimentos graves sem risco à vida, destino H. Santa Rita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A marginal do lado direito pra quem vem de Maringá já está liberada, assim como os viadutos que cruzam as pistas, portanto tá passando da hora de proibirem o tráfego do lado esquerdo para quem vai para Paiçandu. ou vão esperar acontecer mais mortes?
ResponderExcluirAndré, você está coberto de razão, mais isso só vai ser liberado quando for favorável para o governador Beto Richa, enquanto isso, dá-lhe bagunça e paciência neste trecho.
Excluir