Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 20 de maio de 2014

Motociclista e passageira ficam gravemente feridos ao serem atingidos por caminhão no Centro de Paiçandu

ATUALIZADO AS 21:03


Um grave acidente registrado na tarde desta Terça Feira ocorrido por volta das 16:00 horas, resultou em duas pessoas com ferimentos graves.
Um caminhão com placas de Maringá acabou atingindo o motociclista e a garupa de uma Honda Biz que seguia na rua Onésio Francisco de Farias (próximo à Prefeitura); o motorista do caminhão Wolksvagen modelo 7110 S. Sidnei Aires Ferreira seguia na rua Carlos Roberto Seguese e ao tentar tentar cruzar a via preferencial (sem sinalização) colidiu contra a motocicleta. De acordo com testemunhas que presenciaram o fato o rodado do caminhão teria passado sobre as pernas das vítimas. O condutor da motocicleta Valdir Viriato de 35 anos foi conduzido ao Hospital Santa Rita e a passageira Nelza Aparecida Cardoso de 42 anos ao Hospital Santa Casa ambos tiveram ferimentos graves sem risco à vida. Eles foram conduzidos pelo Siate à hospitais de Maringá.

Este é o segundo atendimento de acidente realizado em Paiçandu por equipes de socorro do Serviço Integrado de Atendimento à Traumas e Emergências  (SIATE). Uma Senhora foi atropelada na rua Curitiba próximo a passarela no Jd Bela Vista II o acidente foi por volta das 07:40 da manhã; a idosa  teve ferimentos leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário