Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 22 de junho de 2013

Oito pessoas feridas em 3 acidentes ocorridos neste Sábado em Paiçandu


Oito unidades do Corpo de Bombeiros tiveram que se deslocar a Paiçandu para atendimento a três acidentes ocorridos em Paiçandu neste Sábado. Oito pessoas ficaram feridas quatro em estado grave.

- As 14:24 um triciclo adaptado para cadeirante acabou capotando na Avenida Marechal Castelo Branco o condutor Francisco de Moura de 58 anos teve ferimentos leves e  foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

As 18:41 uma queda de bicicleta resultou em ferimentos leves em Eli Cezar Ferreira de 33 anos, o ciclista foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

As 19:57 seis unidades do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas a Paiçandu; sendo quatro ambulâncias, e dois caminhões de resgate para atendimento a um acidente (Colisão frontal) entre Paiçandu e o distrito de Água Boa envolvendo um veículo Astra com placas CZF 3737 de Maringá e um Peugeot 307 com placas ACB 0988 de Cianorte.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas sendo três em estado grave, entre as vítimas graves o condutor do Peugeot Alan dos Reis Ribeiro de 26 anos, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi em estado gravíssimo com risco de morte.

O trânsito teve que ser interrompido nos dois sentidos da rodovia PR 323.

2 comentários:

  1. Parabéns para você Aguinaldo que além das postagens relacionadas somente a cidade de Paiçandu, posta outras informações a População de Paiçandu, ao contrário de um outro blog que posta manchetes sem explicações na manchete para persoadir a opinião das pessoas. COntinue assim trazendo as manchetes de maneira bem elaborada e explicativas.

    ResponderExcluir
  2. Olha entre Paiçandu e Dr. Camargo está cheios de buracos na pista, Deus nos livre.

    ResponderExcluir