Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Curtas


Moradores e comerciantes da Avenida Campos Elísios enfrentam dificuldades, tudo por que as obras de melhorias na via está demorando. Um acordo entre a Prefeitura e a empresa responsável pela obra prorroga prazo para entrega, até Novembro deste ano. Veja Matéria da RPC sobre o assunto AQUI.

O Delegado de Paiçandu Dr. Gustavo de Pinho Alves e o Investigador Rômulo Ribeiro Fogaça não pensaram duas vezes ao perseguirem bandidos que assaltaram uma praça de pedágio em Ortigueira, eles trocaram tiros com os bandidos e recuperaram o dinheiro. Veja Matéria AQUI.

Um grande depósito de uma rede de supermercados Maringaense está prestes a se instalar em Paiçandu, negociações estão em andamento, se confirmado centenas de empregos serão gerados em nossa cidade, essa conversa já foi muito comentada por aqui, há quem diga que no passado havia protecionismo. Não sei...

De 06 de Abril ao dia 30 , quem procurar a Prefeitura para regularizar os IPTUs atrasados terão ótimos descontos e parcelamento sobre a divida total, pagando a vista o desconto é de 93% sobre os juros.

O parcelamento prevê o minimo de 40,00 R$ por parcela. Se a sua divida der 6 parcelas o desconto será de 90% - Se for de 7 a 12 parcelas o desconto será de 88% - Se for de 13 a 24 desconto de 84% - De 25 a 36 parcelas desconto de 80%
De 37 a 48 desconto de 70% - E por fim de 49 a 60 parcelas desconto de 60%.

Domingo pela manhã havia dois médicos atendendo no Hospital São José, quem precisou de atendimento ficou satisfeito pela rapidez, espero que seja assim pra sempre, um só não consegue atender a demanda, ainda mais agora nesta época onde as doenças respiratórias aumentam.

Ruas esburacadas ninguém merece, a prefeitura está tapando devagar, há uma licitação que deve acabar com boa parte da buraqueira, e o que é bom; o material deve ser bem melhor do que a B. de vaca que sempre utilizaram, tapa num dia vem a chuva e destrói no outro.

Uma máquina de reperfilamento está sendo adquirida pela Prefeitura, financiada ela vai custar mais de 500 mil, se der certo seria o fim dos problemas asfálticos de Paiçandu?

Dia desses conversando com um empresário que sempre anda de carro; ele me confessou que não entendia por que o povo anda no meio das ruas e não nas calçadas, sua ideia mudou depois que foi até a feira a pé. Todo tipo de impedimento havia nas calçadas. É mole?

O mato alto está trazendo problemas de visibilidade em alguns pontos da city. Em cruzamentos o perigo aumenta, bora lá gente!

Erosões em ruas do Bela Vista II, Rua Santo Antônio, Jair Frederichi, e outras manda lá pessoal.

Um comentário:

  1. Parabéns, e que continue assim é isto que nós funcionários e população queremos, e com certeza dois médicos que farão a diferença para o hospital são josé....

    ResponderExcluir