Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 16 de abril de 2013

Acidente próximo a ponte do Rio Ivaí deixa duas pessoas mortas


FONTE: Hora da Notícia 

Uma colisão envolvendo dois caminhões uma carreta e um carro matou duas pessoas e deixou vários feridos no fim da madrugada desta terça-feira (16) na PR-323 próximos a ponte do Rio Ivai. O acidente ocorreu por volta das 5h45.                       
Os veículos envolvidos é um caminhão com placas de Cascavel carregado de canos, um caminhão de Jussara carregado de telhas, uma carreta vazia e um Voyage com placas de Leópoles PR. 
Conforme as informações iniciais da nossa equipe que está no local, no Voyage viajavam cinco pessoas da mesma família, o condutor e uma criança de aproximadamente 6 anos morreram no local. Os outros ocupantes do carro que seriam uma mulher e outros dois filhos foram encaminhados para hospitais de Cianorte.         
O condutor e passageiro da carreta tiveram ferimentos graves com risco a vida e foram encaminhados também para Hospital de Cianorte. Varias viaturas do corpo de bombeiros de Cianorte e Maringá atenderam a ocorrência.      
Há informações ainda não confirmadas de que duas pessoas que estava em um dos caminhões seriam de Paiçandu.

Um comentário:

  1. Meu Deus que trajédia, quando será que certos irresponsáveis vão tomar consciência do perigo e do valor da vida humana? Que Deus conforte os corações dos familiares.

    ResponderExcluir