Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ocorrências


No feriadão de Finados (2 de Novembro) houve um atropelamento as 13:46 no Jardim Capital, um Kadett conduzido por Claudemir Marques atropelou Luciane Ferreira 38 anos que teve ferimentos considerados graves sem risco de morte, ela foi levada ao Hospital Santa Rita pelos Bombeiros.

Também no feriado um assalto a mão armada foi cometido por um homem a um posto de combustíveis que fica na saída da cidade, o assaltante chegou na conveniência, com o capacete na mão, pegou um red bull foi até o caixa e deu voz de assalto, deixando a arma do crime em cima do balcão para guardar o dinheiro, em seguida pegou a arma e saiu.

No dia 3 as 16:51(Sábado), uma mulher de 42 anos Jandira Maria da Silva também teve ferimentos graves sem risco de morte depois de sofrer uma queda, ela foi encaminhada pelo Siat ao Hospital Universitário.

Um assalto também foi registrado neste Sábado 3 de Novembro, em um Mercado localizado na rua Santos Dumont no Jardim Paulista, armado o bandido levou 3 mil em dinheiro e um litro de Whisky, o assaltante fugiu de bicicleta.

Em 4 de Novembro o Siat foi acionado para atender um caso de agressão, Jair Marcelino Alves Filho de 45 anos teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Universitário.

Por volta das 16:20 desta Terça Feira  movimentação policial em uma Panificadora, localizada na rua Joana Borboni Bognese no Jardim Pioneiro o estabelecimento já foi assaltado várias vezes.

Hoje as 17:12 o Siat veio atender uma ocorrência de queda de moto, foi na Av. Vereador Silvio Alves nas proximidades do Mercado Pioneiro. Ainda não consta no relatório do Bombeiros o nome nem o estado da vítima.

Ainda as 18:22 um acidente envolvendo uma moto e um veículo ocorreu no cruzamento da  rua Cabo Antônio José Alves com a José Falleiro Maia no Jardim Santa Efigênia. Até o fechamento desta postagem o relatório do Corpo de Bombeiros não havia sido atualizado com o nome e estado dos envolvidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário