Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Masxuel dá sinais de recuperação

O Jovem Maxsuel de Lima Rodrigues 37 anos está dando sinais de recuperação; ele ficou gravemente ferido depois de ter sido atropelado junto com o filho V.N.I. de apenas 4 anos a cinco meses; em Junho deste.

Max como é chamado pelos amigos e familiares ficou vários dias na UTI inconsciente e respirando por aparelhos, seu estado foi considerado crítico. Mas pelas orações,  hoje ele está em sua casa sob os cuidados do pai e da Mãe Dona Helena, os doi deixaram  o emprego para cuidar do filho e conta com ajuda de voluntários e entidades.


Semana passada conversei por telefone com Dona Helena, contente com a reação de Maxsuel que está recobrando a consciência, ele ainda não sabe sobre o filhinho...


O médico orientou que ainda não é o momento de dizer, pois pode comprometer sua recuperação.


Essa história é muito comovente, só não sensibiliza quem não tem coração. Reveja a história de tragédias que marcou a vida da família.


A população de Paiçandu é muito solidária, e tem ajudado com orações e doações.

4 comentários:

  1. Aguinaldo, não sei se já foi feito, se não foi, que tal colocar no blog a forma com que poderiamos estar ajudando esse rapaz, seja com doação alimentar, ou em dinheiro mesmo, que tal postar o número de uma conta corrente para que as pessoas possam fazer suas doações sem identificação, pois tem muitos que ajudam mas não gostam de aparecer.

    ResponderExcluir
  2. eo palhaço que atropelou ele
    alguem sabe o nome ?
    foi tomado alguma providencia ?
    ta preso ?
    ta morto?
    ou ta solto enperando para atropelar e matar outra pessoa ?

    ResponderExcluir
  3. thiago.providencias foram tomadas,so k ate agora ninguem fez nada ,nem foi preso se apresentou em maringa com advogada de defesa,e ficou livre,agora ak em paiçandu eles precisam de testemunhas,ja comprareceram 2 mais aho k pra eles ainda nao e o suficiente,num caso desse nem era pra precisar de testemunhas,porque um morreu ,outro ta la ate hoje sofrendo as consequencias do acidente junto com afamilia k tambem sofre muito com tudo isso,o cara ta solto .mais isso nao pode ficar assim,a justiça tem k ser feita.

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim , esse é o Brasil que espera ancioso a copa do mundo, o cara vai se apresenta e fala pro delegado : " FUI EU " to aqui , e daí o delegado fala: "Mas cadê a testemunha que foi você, se não tiver eu não acredito e não vou te prender ".

    ResponderExcluir